18/03/2026 às 08:57h
A cooperativa de crédito Sicoob Credirural de Pará de Minas lançou mais uma edição da campanha Consórcio Premiado. A ação que já está em andamento vai até o dia 31 de março e tem o objetivo de oferecer muitos prêmios aos cooperados.Entre os prêmios estão um iPhone 16, uma panela de pressão elétrica, uma caixa de som portátil JBL, uma ALEXA e ainda a um Headphone JBL. A cada cota adquirida, o associado receberá um cupom para concorrer aos sorteios. A data e o horário serão divulgados previamente no Instagram da Credirural.
Elisa Ribeiro, agente de marketing da Credirural dá mais detalhes do Consórcio Premiado:
Clique e ouça Elisa Ribeiro
Elisa explica como funciona o sistema de participação no consórcio:
Clique e ouça Elisa Ribeiro
O Consórcio Premiado sempre teve boa adesão e a expectativa é de aumento da participação neste ano, como explica a Elisa:
Clique e ouça Elisa Ribeiro
Os interessados em participar devem procurar uma das cinco agências de Pará de Minas, nos bairros São Francisco, Santos Dumont, Nossa Senhora de Fátima, no centro e da Avenida Ovídio de Abreu, além das cidades de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, ou pela conta digital, que pode ser aciona através do WhatsApp da Credirural: (37) 3237-8800.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
13/08/2025 - Semana da Juventude aborda temas relacionados ao desenvolvimento social da população
13/08/2025 - Espacial FM comemora 44 anos de radiofusão e vai expandir seus canais de comunicação
12/08/2025 - Polícia prende dono de clínica por suspeita de estupro
12/08/2025 - Orgulho e referência: maior campeão de rally das Américas é de Pará de Minas
12/08/2025 - Ex-vereador assume a presidência do Rotary Club Pará de Minas
12/08/2025 - Defesa Civil alerta sobre os impactos da baixa umidade do ar para saúde e meio ambiente
12/08/2025 - Sustentabilidade e Solidariedade; FAPAM lança novo Ecoponto