01/08/2025 às 08:36h
A Sicoob Credirural acaba de ser reconhecida entre as maiores de Minas Gerais, no tradicional Anuário de Informações sobre as Cooperativas Mineiras. A cooperativa de Pará de Minas figurou entre quatro rankings a nível estadual.
A informação foi divulgada nessa quinta-feira (31/7), através de entrevista de coletiva, e bastante comemorada pelo presidente do conselho da Sicoob Credirural, Breno José Barbosa:
Clique e ouça Breno Barbosa
Leonardo Rampazo, gerente administrativo do Sicoob Credirural destaca os 4 pontos de destaque que fizeram a cooperativa figurar entre as melhores de MG:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
O gerente administrativo destaca que Credirural ainda se destaca por manter as menores taxas de juros do mercado:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
Hoje com quase 20 mil associados, a Credirural possui pontos de atendimento em regiões estratégicas de Pará de Minas e municípios do entorno, caso de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, além do digital.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
26/11/2025 - Espaço Cidadão: Ouvinte reclama de serviço prestado pela TURI
25/11/2025 - Fique por dentro do Comentário de Hélverte Moreira
25/11/2025 - Ana Paula Couto é exonerada do cargo de Secretária de Gestão Pública
25/11/2025 - Sindicato da Construção Civil realiza as negociações salariais para 2026
25/11/2025 - Vigilância Epidemiológica de Pará de Minas alerta produtores rurais no combate a dengue