10/09/2025 às 08:30h
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Pará de Minas está realizando obras de ampliação e modernização de sua sede, localizada na Rua Nova Serrana, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
A expectativa é de que as obras fiquem prontas para o início de 2026. Segundo o presidente do sindicato, Francisco Ferreira Borges, o investimento vai girar em torno de R$ 750 mil e o objetivo é dar mais conforto durante o atendimento aos associados:
Clique e ouça Francisco Ferreira Borges
E os investimentos do sindicato não devem parar por aí. Recentemente, a entidade classista adquiriu o lote ao lado da sede e a expectativa é de que nos próximos anos seja construído um prédio para aluguel de lojas e salas comerciais, como confirma o sindicalista:
Clique e ouça Francisco Ferreira Borges
Outra novidade, segundo informou Francisco Borges, é a instalação de uma subsede do sindicato em Pitangui:
Clique e ouça Francisco Ferreira Borges
O trabalhador rodoviário que quiser mais informações sobre serviços oferecidos pelo sindicato ou buscar atendimento, pode ir até a sede da entidade ou ligar no telefone: (37) 3236-0033.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde