11/08/2026 às 09:27h
A sujeira, o mau cheiro e a sensação de falta de cuidado na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro de Pará de Minas, têm gerado reclamações de moradores e pessoas que frequentam um dos principais cartões-postais da cidade.
O acúmulo de lixo e o descarte inadequado de resíduos em diferentes pontos da praça chamam a atenção de quem passa pelo local. A situação, além de comprometer o aspecto visual da área, também provoca mau cheiro e aumenta a preocupação com as condições de limpeza e conservação do espaço público.
A Praça Padre José Pereira Coelho é um dos locais mais movimentados da região central e recebe diariamente moradores, trabalhadores e visitantes. Diante das reclamações, a população cobra medidas para melhorar a limpeza e evitar que o descarte irregular de lixo continue prejudicando o local.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
11/03/2026 - Conheça os benefícios da musculação; praticantes comentam mudanças na qualidade de vida
10/03/2026 - Falta de professores com qualificação especial deixa mães preocupadas em Pará de Minas
10/03/2026 - Cultura e protagonismo feminino marcam programação especial do mês das mulheres
10/03/2026 - Licença-paternidade deve ser ampliada para 20 dias no Brasil
09/03/2026 - Ações voltadas para o Dia das Mulheres em Pará de Minas
09/03/2026 - Minas inicia nova estratégia contra a dengue com uso de mosquitos “turbinados”
09/03/2026 - Novo benefício garante apoio na compra do botijão de gás para famílias de baixa renda