25/02/2025 às 07:34h
O Carnaval está chegando e, para as crianças, este é o momento perfeito para se divertir com cores, brilhos e fantasias. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, em parceria com a Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica e a Biblioteca Pública Professor Mello Cançado, vão oferecer uma oportunidade especial para os pequenos.No próximo dia 27 de fevereiro, será realizada a Oficina de Adereços Carnavalescos, iniciativa voltada para crianças a partir de 6 anos, como destaca a bibliotecária Uli Capanema:
Clique e ouça Uli Capanema
Jonathan de Oliveira Jardim, professor de desenho e pintura, comenta sobre as técnicas e atividades que serão desenvolvidas durante os encontros:
Clique e ouça Jonathan de Oliveira Jardim
Com vagas limitadas, para realizar a inscrição, basta comparecer de forma presencial na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Torquato de Almeida, ou entrar em contato pelo telefone (37) 3233-5680, das 7h às 17h.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
30/12/2025 - Crimes com IA: Criminosos manipulam e aplicam golpes nas redes sociais
30/12/2025 - Governo de Minas libera consulta aos valores do IPVA 2026
29/12/2025 - Fazendinha de recuperação pede ajuda da população para manutenção dos trabalhos
29/12/2025 - Dermatologista orienta a população sobre cuidados essenciais para a proteção da pele
29/12/2025 - Especialistas alertam que crianças não podem ser “produto” das redes sociais
26/12/2025 - Como se "recuperar" dos exageros na alimentação durante o Natal
26/12/2025 - Ouvinte do bairro Dom Bosco fatura promoção 14º Salário Espacial FM