30/04/2025 às 07:28h
Nesta quinta-feira (1º/5), Feriado do Dia do Trabalhador, tem início a Tradicional Festa de Santa Cruz em Bom Jesus do Oeste. A programação abre a partir das 19h, com Santa Missa com o Reverendíssimo Padre João Luiz Galvão, Coral Coro São Pio V e show com Adalberto e Odair.
Na sexta-feira (2/5), também tem missa às 19h, com o Reverendíssimo Padre Júlio César. Em seguida tem Coral Geração em Louvor e pra fechar a noite, Edmar e Josimar.
No sábado (3/5), às 6h, tem terço, transmitido pelo alto-falante. Em seguida, início da ornamentação da Praça. Já às 19h, Santa Missa com o Reverendíssimo Padre Daniel Leão, em seguida Terço no Cruzeiro e Hasteamento da Bandeira. A noite completa com Coral com Lucinha, Leandro e Adriano e Show com Fábio Meller.
Todos os dias haverá quermesse e a população está convidada a participar.
Por JC Notícias
05/02/2026 - Especialistas denunciam violência contra pessoas idosas
05/02/2026 - Advogado reforça os canais de comunicação com o Procon em Pará de Minas
04/02/2026 - Abandono animal segue como desafio para as cidades; veterinária responsabiliza tutores
04/02/2026 - Advogado explica regras específicas para comprovação de atividade rural
04/02/2026 - Fies 2026 abre inscrições para processo seletivo do 1º semestre
03/02/2026 - Volta as aulas: Nutricionista orienta famílias sobre preparação de lancheira saudável
03/02/2026 - ‘Doenças invisíveis’ afastam milhares de pessoas dos postos de trabalho