30/04/2025 às 07:28h
Nesta quinta-feira (1º/5), Feriado do Dia do Trabalhador, tem início a Tradicional Festa de Santa Cruz em Bom Jesus do Oeste. A programação abre a partir das 19h, com Santa Missa com o Reverendíssimo Padre João Luiz Galvão, Coral Coro São Pio V e show com Adalberto e Odair.
Na sexta-feira (2/5), também tem missa às 19h, com o Reverendíssimo Padre Júlio César. Em seguida tem Coral Geração em Louvor e pra fechar a noite, Edmar e Josimar.
No sábado (3/5), às 6h, tem terço, transmitido pelo alto-falante. Em seguida, início da ornamentação da Praça. Já às 19h, Santa Missa com o Reverendíssimo Padre Daniel Leão, em seguida Terço no Cruzeiro e Hasteamento da Bandeira. A noite completa com Coral com Lucinha, Leandro e Adriano e Show com Fábio Meller.
Todos os dias haverá quermesse e a população está convidada a participar.
Por JC Notícias
10/10/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o fim de semana!
10/10/2025 - Mutirão de limpeza será realizado nesta sexta-feira em Pará de Minas
10/10/2025 - Cartório Eleitoral de Pará de Minas-MG fará atendimento itinerante em Onça de Pitangui
09/10/2025 - Com a chegada do calor, Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamentos