21/01/2025 às 07:31h
A Escola Estadual Ângela Maria abre, a partir desta terça-feira (21/1), a última chamada para os interessados em fazer parte das turmas de Administração e Enfermagem 2025. A capacitação, faz parte do quadro de formação da escola, que além das turmas de ensino fundamental e médio, abre espaço para receber jovens e adultos que desejam impulsionar a carreira.Ofertados de forma gratuita no período noturno, os cursos profissionalizantes têm duração de um ano e meio e são realizados na própria instituição, de segunda a sexta-feira.
Diretor da unidade de ensino, Ícaro Soares traz mais detalhes sobre as opções:
Clique e ouça Ícaro Soares
O diretor ainda explica quais são os requisitos necessários para se inscrever nos cursos:
Clique e ouça Ícaro Soares
Por fim, Ícaro reafirma a importância da oportunidade como uma porta de entrada para o mercado de trabalho:
Clique e ouça Ícaro Soares
Além das capacitações profissionalizantes, a unidade também conta com vagas para as turmas de 6° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio.
Para mais informações, basta procurar pela secretaria da Escola, que fica localizada na R. João Mendes de Carvalho, 373, Bairro São Pedro ou pelo telefone (37) 3236-7506.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
27/08/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; no Jornal da Cidade
27/08/2025 - Servidores do município fazem manifestação na porta da prefeitura
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM
26/08/2025 - Cuidar de plantas traz benefícios para a saúde física e mental
26/08/2025 - Desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional