30/07/2025 às 08:31h
Segundo Inácio Franco, a ativação geraria muitas despesas ao município, fato que é comentado por José Cornélio, ex-secretário de Obras e Infraestrutura. Segundo o empresário, o projeto seria mais econômico e atenderia as demandas relacionadas ao asfalto em diversas ruas da cidade:
Clique e ouça José Cornélio
Tendo custado mais de R$ 2,4 milhões em recursos do município, o galpão que fica aos fundos da Fundição Batista, foi motivo de reclamação da população local por causa da poluição sonora e do ar. Agora, segue em desuso. Entretanto, segundo o atual secretário de Obras e Infraestrutura, André Lara, o município está avaliando outras possibilidades para atender as demandas por meio da usina móvel de asfalto:
Clique e ouça André Lara
Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura, o betume asfáltico fabricado pela usina móvel possui uma cobertura fina e só pode ser aplicada em vias onde não possa haver tráfego de carros pesados como caminhões e lotação.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
27/06/2025 - Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem 2025 vai até sexta-feira
27/06/2025 - “Que trem é esse?” Vocabulário mineiro encanta e revela significados
26/06/2025 - Cuidados e riscos das queimadas nesta época do ano
26/06/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
26/06/2025 - Pacientes reclamam de demora na UPA de Pará de Minas