14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
31/03/2026 - Taxa de Licenciamento de Veículos vence nesta terça-feira em Minas
31/03/2026 - Começa nesta terça-feira a campanha de vacinação contra a gripe em Pará de Minas
30/03/2026 - Declaração do Imposto de Renda já começou e exige atenção às mudanças
30/03/2026 - MGS abre processo seletivo com diversas vagas para região e salários de até R$ 3,7 mil
30/03/2026 - Procon intensifica fiscalização em postos de combustíveis de Pará de Minas
27/03/2026 - Consumo de álcool muda no Brasil e bares se adaptam a novo perfil de público