De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
01/09/2025 - Estudante de Pará de Minas é premiado com intercâmbio pelo governo de MG
01/09/2025 - Exigência do CRLV 2025 começa nesta segunda para veículos com finais de placa 1, 2 e 3
01/09/2025 - Secretaria de Saúde muda distribuição de fraldas geriátricas em Pará de Minas
29/08/2025 - Hábito da leitura pode ajudar estudantes a ter bom desempenho no Enem 2025
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
