10/11/2025 às 08:33h
Pacientes de algumas Unidades Básicas de Saúde em Pará de Minas tem questionado o desligamento de alguns profissionais. Nos últimos dias, alguns desses servidores tiveram os contratos encerrados, o que deixou surpresos os usuários do serviço.
O vínculo de alguns médicos da Secretaria Municipal de Saúde foi notificado pelo Ministério Público, que ciente da situação, orientou o município sobre os princípios da legalidade na gestão pública. Procurado pelo Jornal da Cidade, o vice-prefeito Luiz Lima esclareceu o ocorrido:
Clique e ouça Luiz Lima
Diante do ocorrido, a Secretaria reforça que a população não ficará sem assistência médica nas unidades de saúde. Os profissionais foram substituídos por médicos que participaram do Processo Seletivo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
20/05/2025 - Doenças Respiratórias; quando podem se tornar uma situação crítica
20/05/2025 - Especialista destaca a boa alimentação como aliada a qualidade de vidada população
20/05/2025 - Secretaria de Meio Ambiente realiza intervenções em ponto turístico da cidade
19/05/2025 - Situação dos Bebês Reborn; como analisar essa questão?
19/05/2025 - Mês das noivas reforça tendências de roupas e preferências nos casamentos
19/05/2025 - Prefeitura ainda vai construir casas populares no JK? Vice-prefeito responde
16/05/2025 - Corrida em comemoração aos 90 anos da Farmácia Cruzeiro vai movimentar a cidade