07/05/2026 às 08:43h
Uma vistoria cautelar será realizada em imóveis da Rua Papa João XXIII, no Padre Libério, em Pará de Minas, devido as obras de drenagem pluvial no local, que começara na última terça-feira (5/5).
Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, André Lara Amaral, a medida tem o objetivo de prevenir e registrar as condições dos imóveis no local onde haverá a obra:
Clique e ouça André Lara:
Conforme já divulgado pelo JC Notícias, o objetivo da obra é solucionar problemas antigos causados por chuvas intensas, como alagamentos, erosões e danos no asfalto, construindo uma nova rede de drenagem pluvial na Rua Papa João XXIII.
O custo está estimado em quase R$ 2.500,00.000, investimento coberto por recursos da Vale, assegurados pelo Termo de Reparação ao rompimento das barragens de Brumadinho, em 2019.
O prazo previsto para conclusão da obra é de cerca de 3 meses.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
16/01/2026 - Processo seletivo de estágio na Câmara Municipal
15/01/2026 - Atleta pará-minense participa de Campeonato Europeu de Jiu-jitsu
15/01/2026 - Temporais podem oferecer riscos e causar quedas de árvores em Pará de Minas
14/01/2026 - Terminal Rodoviário de Pará de Minas ganha nova linha direta para Caldas Novas