07/05/2026 às 08:43h
Uma vistoria cautelar será realizada em imóveis da Rua Papa João XXIII, no Padre Libério, em Pará de Minas, devido as obras de drenagem pluvial no local, que começara na última terça-feira (5/5).
Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, André Lara Amaral, a medida tem o objetivo de prevenir e registrar as condições dos imóveis no local onde haverá a obra:
Clique e ouça André Lara:
Conforme já divulgado pelo JC Notícias, o objetivo da obra é solucionar problemas antigos causados por chuvas intensas, como alagamentos, erosões e danos no asfalto, construindo uma nova rede de drenagem pluvial na Rua Papa João XXIII.
O custo está estimado em quase R$ 2.500,00.000, investimento coberto por recursos da Vale, assegurados pelo Termo de Reparação ao rompimento das barragens de Brumadinho, em 2019.
O prazo previsto para conclusão da obra é de cerca de 3 meses.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
05/11/2025 - Governo de Minas anuncia doação do Hospital Regional de Divinópolis à União!
04/11/2025 - Show de Prêmios da Apae vai movimentar o Patafufo no dia 8 de novembro
04/11/2025 - Candidato a Presidência da Câmara está otimista com possibilidades de ser eleito
03/11/2025 - População deve manter cuidados contra a dengue durante período de chuvas e sol
03/11/2025 - Rádio Espacial FM presenteia ouvinte com promoção do mês das Crianças