22/06/2026 às 09:10h
O acidente no começo da manhã do último sábado (20/6), na BR-262 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informado inicialmente dentro do Jornal da Cidade da mesma data, deixou oito vítimas. Dessas um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu 14 veículos, sendo um ônibus, duas combinações de veículos de carga e 11 automóveis. O trânsito ficou interditado no sentido Belo Horizonte, com desvio pela via marginal, por horas.
Das sete vítimas feridas, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma. Outras quatro foram resgatadas pelo Samu, enquanto outras duas foram encaminhadas a unidades de saúde por meios próprios.
O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens, mas foi retirado rapidamente. Os passageiros não tiveram graves ferimentos.
A vítima fatal estava em um carro, que foi esmagado por uma carreta envolvida.
Segundo as informações relatadas no local, a neblina na rodovia pode ter provocado o acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas