De segunda a sexta, das 8h as 17h
22/06/2026 às 09:10h
O acidente no começo da manhã do último sábado (20/6), na BR-262 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informado inicialmente dentro do Jornal da Cidade da mesma data, deixou oito vítimas. Dessas um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu 14 veículos, sendo um ônibus, duas combinações de veículos de carga e 11 automóveis. O trânsito ficou interditado no sentido Belo Horizonte, com desvio pela via marginal, por horas.
Das sete vítimas feridas, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma. Outras quatro foram resgatadas pelo Samu, enquanto outras duas foram encaminhadas a unidades de saúde por meios próprios.
O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens, mas foi retirado rapidamente. Os passageiros não tiveram graves ferimentos.
A vítima fatal estava em um carro, que foi esmagado por uma carreta envolvida.
Segundo as informações relatadas no local, a neblina na rodovia pode ter provocado o acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal
12/11/2025 - Jovem é preso após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais na Rua Alemanha
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
