20/10/2025 às 08:48h
Na madrugada deste sábado, dia 18, por volta das 04:40h, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no km 481 da BR-262, próximo ao município de Bom Despacho.
Conforme levantamento pericial realizado pela Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta, com placas de Nova Serrana, conduzida por um homem de 26 anos, natural de Malacacheta-MG, trafegava no sentido Luz-MG, quando invadiu a faixa contrária de circulação e colidiu frontalmente com um Caminhão-trator, com placas de Itaúna. O motorista do caminhão, um homem de 37 anos não se feriu.
Por conta da violência da colisão, o condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito ainda no local.
A pista ficou totalmente interditada até as 07:30h, em virtude do levantamento pericial.
Estiveram presentes no local, agentes da Polícia Rodoviária Federal, peritos da Polícia Civil e colaboradores da concessionária WAY.
Por JC Notícias
Foto: PRF
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429