20/10/2025 às 08:48h
Na madrugada deste sábado, dia 18, por volta das 04:40h, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no km 481 da BR-262, próximo ao município de Bom Despacho.
Conforme levantamento pericial realizado pela Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta, com placas de Nova Serrana, conduzida por um homem de 26 anos, natural de Malacacheta-MG, trafegava no sentido Luz-MG, quando invadiu a faixa contrária de circulação e colidiu frontalmente com um Caminhão-trator, com placas de Itaúna. O motorista do caminhão, um homem de 37 anos não se feriu.
Por conta da violência da colisão, o condutor da motocicleta não resistiu e veio a óbito ainda no local.
A pista ficou totalmente interditada até as 07:30h, em virtude do levantamento pericial.
Estiveram presentes no local, agentes da Polícia Rodoviária Federal, peritos da Polícia Civil e colaboradores da concessionária WAY.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui
23/10/2025 - Delivery de drogas; servidor municipal é exonerado após ser flagrado vendendo cocaína
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana
23/10/2025 - Polícia militar apreende grande quantidade de drogas e prende autor por tráfico
23/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menor por receptação.
22/10/2025 - Homem é preso após invadir HNSC e furtar cartões de credito de uma enfermeira