10/05/2025 às 08:46h
Um acidente entre uma carreta e um caminhão de lixo complica o trânsito na Fernão Dias, BR-381, em Betim, na Grande BH, nesta sexta-feira (9). A batida, que ocorreu no fim da noite de quinta-feira (8), resultou na morte do motorista do caminhão de lixo no local e no espalhamento de parte da carga de um dos veículos pela pista, interditando o fluxo.
Na manhã desta sexta-feira (9), apenas uma faixa no sentido Belo Horizonte (capital) foi liberada para o tráfego. Por volta das 10h25, a rodovia chegou a ser totalmente interditada para a realização de trabalhos de remoção de um dos veículos acidentados.
O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Betim. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Com informações Hoje em Dia
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios
16/01/2026 - Motociclista fica em estado grave após colidir com carreta em Itaúna
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama
16/01/2026 - Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico de drogas
16/01/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar e bater em árvore na BR-352, em Pará de Minas