22/09/2026 às 08:40h
Um acidente entre duas motocicletas nessa segunda-feira (21/9), na Avenida Professor Mello Cançado, altura do bairro São José, em Pará de Minas, terminou com um dos condutores presos já que ele estava com mandado de prisão em aberto.
Inicialmente,
a Polícia Militar (PM) havia sido acionada ao local e encontrou um
homem de 34 anos caído, queixando de dores pelo corpo, sendo
realizado acionamento do SAMU para condução da vítima ao
atendimento médico. Ele relatou que pilotava sua moto Honda Biz,
momento que não visualizou a outra motocicleta que estava a frente.
A outra motocicleta envolvida, uma Honda CG Fan era conduzida por um homem de 28 anos, com passagem por tráfico de drogas, o qual relatou que caiu após a batida, porém não teve lesões.
Durante a fiscalização, os militares constataram que ele não possuía Carteira de Habilitação e estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil. Foram adotadas as medidas administrativas, incluindo a lavratura do Auto de Infração de Trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste