22/09/2026 às 08:40h
Um acidente entre duas motocicletas nessa segunda-feira (21/9), na Avenida Professor Mello Cançado, altura do bairro São José, em Pará de Minas, terminou com um dos condutores presos já que ele estava com mandado de prisão em aberto.
Inicialmente,
a Polícia Militar (PM) havia sido acionada ao local e encontrou um
homem de 34 anos caído, queixando de dores pelo corpo, sendo
realizado acionamento do SAMU para condução da vítima ao
atendimento médico. Ele relatou que pilotava sua moto Honda Biz,
momento que não visualizou a outra motocicleta que estava a frente.
A outra motocicleta envolvida, uma Honda CG Fan era conduzida por um homem de 28 anos, com passagem por tráfico de drogas, o qual relatou que caiu após a batida, porém não teve lesões.
Durante a fiscalização, os militares constataram que ele não possuía Carteira de Habilitação e estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil. Foram adotadas as medidas administrativas, incluindo a lavratura do Auto de Infração de Trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco