Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (26/9), na BR-262, em Córrego Danta. A ocorrência foi registrada no km 559 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos: um caminhão boiadeiro que transportava bovinos, um automóvel Fiat Uno e um caminhão do tipo guincho.
O motorista do guincho, de 52 anos, morreu no local. O condutor do caminhão que transportava os bovinos recebeu atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Campos Altos, apresentando dores pelo corpo. Já o motorista do Fiat Uno também recebeu atendimento de emergência e, segundo as informações divulgadas, passa bem.
O acidente também provocou a morte de parte dos bovinos que eram transportados pelo caminhão boiadeiro. As circunstâncias em que os animais morreram não foram detalhadas.
Após o acidente, a BR-262 precisou ser interditada nos dois sentidos para a realização dos trabalhos de perícia e a remoção dos veículos envolvidos. Segundo a PRF, o trânsito foi liberado somente 6 horas após o fato.
Por JC Notícias
Foto: PRF
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida