20/10/2025 às 09:03h
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (19) na BR-262, nas proximidades do Posto Juá, em Juatuba, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver um carro em alta velocidade atingindo outros automóveis que estavam paradas próximo a lanchonete do posto.
Equipes de resgate atuaram rapidamente no atendimento às vítimas e na sinalização da rodovia.
A concessionária responsável pelo trecho mobilizou ambulâncias e equipes de apoio, que prestaram socorro imediato aos envolvidos. Ainda não há informações oficiais sobre óbitos e feridos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e garantir a segurança durante o trabalho das equipes.
O tráfego ficou lento em ambos os sentidos devido à interdição parcial da pista. O atendimento foi finalizado após a remoção dos veículos e limpeza do trecho, que é bastante movimentado e registra grande fluxo de caminhões.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades competentes seguem apurando as circunstâncias da colisão.
Com informações Portal G37Foto: Redes Sociais
15/07/2026 - Incêndio destrói imóvel abandonado no bairro Garcias, em Itaúna
14/07/2026 - Homem é preso por suspeita de agredir e ameaçar companheira em Pará de Minas
14/07/2026 - Mulher é presa após ferir homem com garrafa quebrada em Oliveira
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas
13/07/2026 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal na MG-341, em Piumhi