20/10/2025 às 09:03h
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (19) na BR-262, nas proximidades do Posto Juá, em Juatuba, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver um carro em alta velocidade atingindo outros automóveis que estavam paradas próximo a lanchonete do posto.
Equipes de resgate atuaram rapidamente no atendimento às vítimas e na sinalização da rodovia.
A concessionária responsável pelo trecho mobilizou ambulâncias e equipes de apoio, que prestaram socorro imediato aos envolvidos. Ainda não há informações oficiais sobre óbitos e feridos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e garantir a segurança durante o trabalho das equipes.
O tráfego ficou lento em ambos os sentidos devido à interdição parcial da pista. O atendimento foi finalizado após a remoção dos veículos e limpeza do trecho, que é bastante movimentado e registra grande fluxo de caminhões.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades competentes seguem apurando as circunstâncias da colisão.
Com informações Portal G37Foto: Redes Sociais
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas