20/10/2025 às 08:54h
Na tarde desse domingo (19), um grave acidente foi registrado na Rodovia que liga Pará de Minas a Onça do Pitangui. Um motociclista, de 18 anos, perdeu o controle da Honda/ Hornet que conduzia e capotou na pista.
De acordo com as informações, o veículo seguia pela BR-352 sentido Pará de Minas/ Onça do Pitangui quando na altura do km 462, em um declive, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta antes de iniciar uma curva e saiu da pista chocando-se contra um amontoado de terra. Em seguida, ele acabou colidindo contra uma árvore, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água da via e a motocicleta parando a cerca de 50 metros do local do impacto.
Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente nada puderam fazer.
Com informações e fotos G3 Resgate e PMR
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa