12/03/2025 às 08:56h
Um adolescente de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado dirigindo um carro, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão de
Igaratinga, avistaram um veículo GM Vectra, cor prata, realizando
manobras perigosas em frente ao quartel da PM. Ao acompanhar o carro,
o condutor, desembarcou e tentou evitar ser reconhecido, mas foi
abordado.
Após consulta, verificou-se que o condutor se tratava de um
adolescente de 17 anos, portanto sem CNH, o qual admitiu ter ingerido
bebida alcoólica. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito
etílico, andar cambaleante e fala desconexa, mas recusou o teste do
bafômetro.
Devido ao seu porte físico e estado, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga, sendo lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pará de
Minas. O veículo, em péssimas condições e com o licenciamento
atrasado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água
17/03/2026 - Mais 3 foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas
17/03/2026 - Duas mulheres ficam feridas após acidente entre moto e carro na BR-262
16/03/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
16/03/2026 - Motociclista inabilitado é flagrado durante fiscalização na MG-431, em Pará de Minas