Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de 91 quilos de maconha na BR-262, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A droga foi localizada escondida em um Hyundai HB20 durante a fiscalização realizada por agentes da PRF. No veículo, os policiais também encontraram cédulas de dinheiro em dólares e guaranis.
O motorista, de 31 anos, informou aos policiais que havia saído de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e tinha como destino Belo Horizonte. A rota é uma das principais ligações rodoviárias entre a região de fronteira e Minas Gerais.
Após a apreensão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente, as moedas estrangeiras e o veículo, à Delegacia de Betim. A ocorrência está sendo investigada para esclarecer a origem da droga, o destino dela e a possível participação de outras pessoas no transporte.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM