24/04/2026 às 21:18h
Um adolescente de 15 anos foi detido na última quinta-feira (23/4), no bairro Independência, em Pará de Minas suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação recebeu informações que dois indivíduos teriam furtado uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e circulavam entre os bairros Nossa Senhora das Graças e Independência.
Durante as diligências, moradores acionaram os agentes e relataram que dois suspeitos, com características semelhantes às informadas, estavam fugindo pela região, pulando muros e invadindo residências.
Após acompanhamento, os guardas conseguiram abordar um dos envolvidos. Segundo a GCM, o adolescente confessou participação no crime e indicou que a motocicleta estava escondida em sua residência, no bairro Belvedere.
Os agentes se deslocaram até o endereço informado e localizaram o veículo, que foi recuperado. O jovem foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto e encaminhado, acompanhado de sua responsável legal para a Delegacia de Polícia Civil.
O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado até o momento. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
21/10/2025 - Acidente entre moto e carro deixa jovem ferido na MG 050!
20/10/2025 - Acidente mata motociclista na Rodovia BR 352, em Onça de Pitangui!
20/10/2025 - Acidente entra moto e caminhão deixa uma pessoa morta próximo a Bom Despacho
18/10/2025 - Motorista fica ferido após carreta carregada tombar na BR-262, em Igaratinga
18/10/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar em estrada rural