24/04/2026 às 21:18h
Um adolescente de 15 anos foi detido na última quinta-feira (23/4), no bairro Independência, em Pará de Minas suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação recebeu informações que dois indivíduos teriam furtado uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e circulavam entre os bairros Nossa Senhora das Graças e Independência.
Durante as diligências, moradores acionaram os agentes e relataram que dois suspeitos, com características semelhantes às informadas, estavam fugindo pela região, pulando muros e invadindo residências.
Após acompanhamento, os guardas conseguiram abordar um dos envolvidos. Segundo a GCM, o adolescente confessou participação no crime e indicou que a motocicleta estava escondida em sua residência, no bairro Belvedere.
Os agentes se deslocaram até o endereço informado e localizaram o veículo, que foi recuperado. O jovem foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto e encaminhado, acompanhado de sua responsável legal para a Delegacia de Polícia Civil.
O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado até o momento. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles