 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - PolicialUm adolescente de 16 anos foi detido com drogas nessa terça-feira (27/5), durante abordagem e busca pessoal realizada pela Polícia Militar (PM), no bairro Trevo, na cidade de Pompéu.
Durante patrulhamento no local, os militares de Pompéu visualizaram o indivíduo, sendo encontrados dois tabletes de maconha no bolso dele. Ao ser questionado, o adolescente de 16 anos informou que havia mais drogas em sua residência.
Na casa do jovem, foram localizados mais 32 tabletes da mesma substância e uma balança de precisão com resquícios de droga. Segundo a PM, o menor assumiu a propriedade dos entorpecentes, sendo apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima