Um adolescente de 16 anos foi detido com drogas nessa terça-feira (27/5), durante abordagem e busca pessoal realizada pela Polícia Militar (PM), no bairro Trevo, na cidade de Pompéu.
Durante patrulhamento no local, os militares de Pompéu visualizaram o indivíduo, sendo encontrados dois tabletes de maconha no bolso dele. Ao ser questionado, o adolescente de 16 anos informou que havia mais drogas em sua residência.
Na casa do jovem, foram localizados mais 32 tabletes da mesma substância e uma balança de precisão com resquícios de droga. Segundo a PM, o menor assumiu a propriedade dos entorpecentes, sendo apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado