Capa da Página Adolescente é detido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/03/2024 às 07:32h

Adolescente é detido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa na última terça-feira (19), em Nova Serrana.


A ação ocorreu quando um indivíduo avistou uma equipe da Polícia Militar e tentou fugir da abordagem, realizando direção perigosa por diversos bairros, incluindo Novo Horizonte, Concesso Elias e Planalto. Durante o acompanhamento, em determinado momento, o suspeito tentou mudar de direção, derrapou na via pública e caiu. Mesmo após a queda, ele tentou continuar fugindo, mas foi alcançado e abordado pelos militares.


Durante a abordagem e buscas, foram encontrados dois tabletes, uma bucha e duas porções de maconha, 2 pinos de cocaína, uma balança digital de precisão e um revólver calibre 32.


Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. A motocicleta apreendida foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran/MG.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: