Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite da última terça-feira (11/8), suspeito de vender drogas na porta de uma escola, na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações sobre intenso tráfico de drogas em frente a escola, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade Divinopolitana.
Diante das denúncias, os militares foram ao local e abordaram um grupo em atitude suspeita que estava em frente a escola, sendo que após busca pessoal, foi localizado com um dos abordados, uma porção de haxixe.
Em continuidade às diligências, os militares foram a casa do suspeito, localizada no bairro Bom Pastor, e após busca no quarto dele, localizaram mais 5 porções de haxixe, 12 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro.
Diante
dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido pelo ato
infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado para a
Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração