Uma adolescente de 16 anos matou a própria mãe a facadas dentro de casa, após uma discussão nessa quinta-feira (29/1), na cidade de Nova Serrana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, após o crime a adolescente saiu de casa e pela manhã de ontem procurou um advogado, que acionou a Polícia Civil. A jovem se apresentou às autoridades, confessou o ato e foi apreendida.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um desentendimento entre mãe e filha, dentro da casa da família. As circunstâncias e a motivação da discussão ainda são investigadas.
A Polícia Civil realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A adolescente apreendida permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Divinópolis
17/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a bar em São Gonçalo do Pará
14/08/2026 - Incêndio atinge 8 veículos em pátio de remoção em Itaúna
14/08/2026 - PRF apreende 91 kg de maconha e moedas estrangeiras na BR-262
14/08/2026 - Adolescente com paralisia cerebral é agredido por colega após saída de escola
14/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 1 kg de drogas em área rural
14/08/2026 - Guarda Municipal prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Serrana
14/08/2026 - Homem indiciado por matar a esposa é preso após quase um ano foragido
13/08/2026 - Acidente envolvendo carro e duas motos deixa quatro pessoas feridas em Pará de Minas