09/01/2026 às 08:33h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quarta-feira (7/1), a apreensão de uma adolescente de 17 anos, por suspeita tentativa de homicídio no bairro Itapuã, em Nova Serrana. A ocorrência foi registrada após os militares serem acionados via ligação telefônica relatando um envenenamento em marmitas.
Segundo as informações colhidas no local pela Polícia Militar, a suspeita de 17 anos teria colocado uma substância tóxica em alimentos destinados aos seus pais e um primo.
O primo iniciou a ingestão da comida e, ao perceber uma textura estranha, interrompeu a refeição e procurou atendimento médico. O paciente foi submetido a procedimentos médicos e segue em observação, sem risco de morte, segundo informaram os militares.
Em contato com os militares, a suspeita confirmou o envenenamento, alegando estar com raiva de seus pais. A motivação seria um relacionamento amoroso que ela mantém e que não é aprovado pelos genitores.
A perícia técnica compareceu à residência e recolheu amostras do alimento e da substância para análise. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acompanhada por sua representante legal. O caso segue em investigação.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos