09/01/2026 às 08:33h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quarta-feira (7/1), a apreensão de uma adolescente de 17 anos, por suspeita tentativa de homicídio no bairro Itapuã, em Nova Serrana. A ocorrência foi registrada após os militares serem acionados via ligação telefônica relatando um envenenamento em marmitas.
Segundo as informações colhidas no local pela Polícia Militar, a suspeita de 17 anos teria colocado uma substância tóxica em alimentos destinados aos seus pais e um primo.
O primo iniciou a ingestão da comida e, ao perceber uma textura estranha, interrompeu a refeição e procurou atendimento médico. O paciente foi submetido a procedimentos médicos e segue em observação, sem risco de morte, segundo informaram os militares.
Em contato com os militares, a suspeita confirmou o envenenamento, alegando estar com raiva de seus pais. A motivação seria um relacionamento amoroso que ela mantém e que não é aprovado pelos genitores.
A perícia técnica compareceu à residência e recolheu amostras do alimento e da substância para análise. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acompanhada por sua representante legal. O caso segue em investigação.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas