23/05/2026 às 07:49h
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso por tráfico de drogas após a localização de dois pés de maconha cultivados em um apartamento. A ocorrência foi registrada no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe flagrou a dupla de adolescentes que saía de um prédio. Ao notarem a viatura, um deles tentou se desfazer de parte da droga que carregava.
Após a abordagem inicial, os guardas realizaram uma averiguação no apartamento de onde eles haviam saído. No local, foram apreendidos dois pés de maconha, além de 93 pedras de crack.
Os adolescentes e o jovem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de rotina e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio