10/02/2026 às 09:01h
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas, na noite do último sábado (7/2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) ainda apreendeu grande quantidade de crack e cocaína.
Os militares foram ao local após denúncias, sendo abordados os dois jovens, os quais foram flagrados praticando tráfico de drogas. Durante a ação, foi apreendida uma barra de maconha, 261 pedras de crack, 439 pinos de cocaína, além de balança de precisão, sacos e pinos utilizados para embalar entorpecentes e um aparelho celular.
Os menores tentaram fugir, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade dos envolvidos e da PM. Os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus representantes legais. Ambos não possuíam registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã
02/01/2026 - Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos