08/10/2025 às 09:04h
Um homem de 35 anos foi preso com duas armas dentro de um carro de aplicativo na BR-352, em Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Nova Serrana para Pompéu, onde pretendia cometer assassinatos.
O veículo foi abordado durante uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e a crimes violentos. Os militares desconfiaram do passageiro por causa do nervosismo dele durante a fiscalização. Na revista, foram encontradas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
De acordo com a PM, o homem é considerado alvo prioritário e faz parte de um grupo criminoso de Nova Serrana envolvido em vários homicídios registrados recentemente em Pompéu. Levantamentos da polícia apontam que a quadrilha disputa o controle do tráfico de drogas na cidade.
Os policiais também verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça de Nova Serrana pelo crime de tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Bom Despacho junto com as armas apreendidas.
Com informações do G1
Foto: PMMG
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca