08/10/2025 às 09:04h
Um homem de 35 anos foi preso com duas armas dentro de um carro de aplicativo na BR-352, em Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Nova Serrana para Pompéu, onde pretendia cometer assassinatos.
O veículo foi abordado durante uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e a crimes violentos. Os militares desconfiaram do passageiro por causa do nervosismo dele durante a fiscalização. Na revista, foram encontradas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
De acordo com a PM, o homem é considerado alvo prioritário e faz parte de um grupo criminoso de Nova Serrana envolvido em vários homicídios registrados recentemente em Pompéu. Levantamentos da polícia apontam que a quadrilha disputa o controle do tráfico de drogas na cidade.
Os policiais também verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça de Nova Serrana pelo crime de tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Bom Despacho junto com as armas apreendidas.
Com informações do G1
Foto: PMMG
12/11/2025 - Motorista morre após carro cair em ribanceira na MG-164
11/11/2025 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Senador Valadares
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil