Capa da Página Após abordagem a motorista de caminhonete por militares em Igaratinga, PM apreende pistola e munições em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/06/2020 às 09:00h

Após abordagem a motorista de caminhonete por militares em Igaratinga, PM apreende pistola e munições em Nova Serrana

Facebook

Na noite da última terça-feira (2), na Rua Babilônia, no bairro São Sebastião, em Nova Serrana, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos e apreendeu uma pistola 380, além de um carregador, 33 munições intactas e 11 deflagradas.

A ação se iniciou com a atuação de militares de Igaratinga, que durante o patrulhamento pelo povoado de Limas, zona rural daquele município, resolveram abordar o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, em atitudes suspeitas.

Durante buscas no veículo, foram encontradas duas munições deflagradas. Em diálogo com o motorista de 43 anos, ele admitiu aos policiais que mantinha em sua residência, em Nova Serrana, uma pistola 380, sem registro.

Os militares de Igaratinga foram até o local, com apoio da PM de Nova Serrana, onde foi encontrada a pistola e as demais munições. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: