A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (24/6), um homem de 44 anos, suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Pitangui. A ação resultou na recuperação de diversos produtos.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a vitrine da loja e subtraiu vários itens, entre eles produtos de maquiagem, cosméticos, bolsas, óculos, bijuterias, além de R$550,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. As imagens do circuito de segurança do local auxiliaram na identificação do autor.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito em uma pousada da cidade. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma sacada, mas foi contido e preso. No quarto onde estava hospedado, foram encontradas 4 sacolas com os materiais furtados, além de R$336,00 em dinheiro e a máquina de cartão. O homem confessou o crime e relatou ter utilizado parte do valor para adquirir drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui
24/07/2025 - PM recupera caminhonete clonada e apreende drogas
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas