De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (24/6), um homem de 44 anos, suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Pitangui. A ação resultou na recuperação de diversos produtos.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a vitrine da loja e subtraiu vários itens, entre eles produtos de maquiagem, cosméticos, bolsas, óculos, bijuterias, além de R$550,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. As imagens do circuito de segurança do local auxiliaram na identificação do autor.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito em uma pousada da cidade. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma sacada, mas foi contido e preso. No quarto onde estava hospedado, foram encontradas 4 sacolas com os materiais furtados, além de R$336,00 em dinheiro e a máquina de cartão. O homem confessou o crime e relatou ter utilizado parte do valor para adquirir drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h