A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (24/6), um homem de 44 anos, suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Pitangui. A ação resultou na recuperação de diversos produtos.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a vitrine da loja e subtraiu vários itens, entre eles produtos de maquiagem, cosméticos, bolsas, óculos, bijuterias, além de R$550,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. As imagens do circuito de segurança do local auxiliaram na identificação do autor.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito em uma pousada da cidade. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma sacada, mas foi contido e preso. No quarto onde estava hospedado, foram encontradas 4 sacolas com os materiais furtados, além de R$336,00 em dinheiro e a máquina de cartão. O homem confessou o crime e relatou ter utilizado parte do valor para adquirir drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo