06/08/2026 às 08:38h
A Guarda Municipal prendeu, na noite da última terça-feira (4/8), um jovem de 18 anos, suspeito de realizar a entrega de drogas no Bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. A prisão ocorreu durante um patrulhamento preventivo, após a corporação receber informações sobre um veículo que estaria sendo utilizado no transporte de entorpecentes.
De acordo com a Guarda Municipal, ao localizar a motocicleta denunciada, os agentes deram ordem de parada ao condutor. O suspeito, no entanto, desobedeceu à determinação e fugiu em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
Após acompanhamento tático, o motociclista abandonou o veículo e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e contido pelos agentes. Durante a abordagem, os guardas encontraram 7 porções de cocaína escondidas no compartimento de carga da motocicleta, reforçando a suspeita de que a motocicleta era utilizada para a entrega de drogas.
O jovem recebeu voz de prisão e, após passar por avaliação médica de praxe, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e removida para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores