06/08/2026 às 08:38h
A Guarda Municipal prendeu, na noite da última terça-feira (4/8), um jovem de 18 anos, suspeito de realizar a entrega de drogas no Bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. A prisão ocorreu durante um patrulhamento preventivo, após a corporação receber informações sobre um veículo que estaria sendo utilizado no transporte de entorpecentes.
De acordo com a Guarda Municipal, ao localizar a motocicleta denunciada, os agentes deram ordem de parada ao condutor. O suspeito, no entanto, desobedeceu à determinação e fugiu em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
Após acompanhamento tático, o motociclista abandonou o veículo e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e contido pelos agentes. Durante a abordagem, os guardas encontraram 7 porções de cocaína escondidas no compartimento de carga da motocicleta, reforçando a suspeita de que a motocicleta era utilizada para a entrega de drogas.
O jovem recebeu voz de prisão e, após passar por avaliação médica de praxe, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e removida para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso