Capa da Página Avô condenado por estupro da neta é localizado e preso - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/03/2026 às 21:48h

Avô condenado por estupro da neta é localizado e preso

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na última quinta-feira (26/3), mandado de prisão por condenação de um homem, de 71 anos, no município de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas. Considerado foragido, o avô paterno da vítima, apontado como autor do crime, foi localizado na residência com a companheira, após expedição da ordem judicial.

 

A denúncia foi registrada em março de 2017, quando a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) deu início à investigação. Os abusos teriam ocorrido na região do Barreiro, em Belo Horizonte, onde moravam as famílias do preso e da vítima. O crime foi denunciado pela mãe da menina, de 5 anos à época dos fatos, que percebeu a menina assustada após um dos abusos.

 

De acordo com a mulher, a filha contou que o crime teria ocorrido por três vezes e que o investigado tinha prometido dinheiro para ela não contar para ninguém.

 

A investigação foi concluída pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, responsável também pelo mandado de prisão do homem, condenado a 14 anos de reclusão.

 

Por JC Notícias 

Foto: Espacial FM….

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: