Criminosos assaltaram um bar no último domingo (20/7), no Distrito de Carioca, zona rural de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua São Francisco. Até o momento, os criminosos não foram encontrados.
A vítima, um homem de 43 anos, entrou em contato com a Polícia Militar (PM), informando que, ao abrir a porta de seu estabelecimento comercial, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a pé. Um dos autores usava um capacete cobrindo o rosto, enquanto o outro vestia uma camisa cinza escura, calça jeans e uma touca ninja que ocultava sua identidade, mostrando apenas os olhos.
Um deles, armado com um revólver, aparentemente calibre 38, anunciou o assalto, levando bebidas e dinheiro que estava no caixa. A equipe policial foi imediatamente para o local, onde a vítima confirmou os detalhes.
Os autores levaram duas garrafas de whisky, outras duas de Campari, uma caixa de cerveja, R$200,00 em dinheiro, além de diversas bebidas cujas quantidades e marcas não puderam ser especificadas.
Os objetos foram colocados em sacolas plásticas. Após a ação, os indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, possivelmente do ano 2008/2009, que estava nas proximidades, fugindo pela estrada de terra em direção à barragem da Usina Carioca.
Antes de acionar a Polícia Militar, a vítima saiu em sua motocicleta na tentativa de localizar os autores e encontrou algumas latas de cerveja que os criminosos deixaram para trás.
A equipe da PM realizou busca nas estradas vicinais, porém os criminosos não foram encontrados. O rastreamento segue em andamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262