Criminosos assaltaram um bar no último domingo (20/7), no Distrito de Carioca, zona rural de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua São Francisco. Até o momento, os criminosos não foram encontrados.
A vítima, um homem de 43 anos, entrou em contato com a Polícia Militar (PM), informando que, ao abrir a porta de seu estabelecimento comercial, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a pé. Um dos autores usava um capacete cobrindo o rosto, enquanto o outro vestia uma camisa cinza escura, calça jeans e uma touca ninja que ocultava sua identidade, mostrando apenas os olhos.
Um deles, armado com um revólver, aparentemente calibre 38, anunciou o assalto, levando bebidas e dinheiro que estava no caixa. A equipe policial foi imediatamente para o local, onde a vítima confirmou os detalhes.
Os autores levaram duas garrafas de whisky, outras duas de Campari, uma caixa de cerveja, R$200,00 em dinheiro, além de diversas bebidas cujas quantidades e marcas não puderam ser especificadas.
Os objetos foram colocados em sacolas plásticas. Após a ação, os indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, possivelmente do ano 2008/2009, que estava nas proximidades, fugindo pela estrada de terra em direção à barragem da Usina Carioca.
Antes de acionar a Polícia Militar, a vítima saiu em sua motocicleta na tentativa de localizar os autores e encontrou algumas latas de cerveja que os criminosos deixaram para trás.
A equipe da PM realizou busca nas estradas vicinais, porém os criminosos não foram encontrados. O rastreamento segue em andamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico