Criminosos assaltaram um bar no último domingo (20/7), no Distrito de Carioca, zona rural de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua São Francisco. Até o momento, os criminosos não foram encontrados.
A vítima, um homem de 43 anos, entrou em contato com a Polícia Militar (PM), informando que, ao abrir a porta de seu estabelecimento comercial, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a pé. Um dos autores usava um capacete cobrindo o rosto, enquanto o outro vestia uma camisa cinza escura, calça jeans e uma touca ninja que ocultava sua identidade, mostrando apenas os olhos.
Um deles, armado com um revólver, aparentemente calibre 38, anunciou o assalto, levando bebidas e dinheiro que estava no caixa. A equipe policial foi imediatamente para o local, onde a vítima confirmou os detalhes.
Os autores levaram duas garrafas de whisky, outras duas de Campari, uma caixa de cerveja, R$200,00 em dinheiro, além de diversas bebidas cujas quantidades e marcas não puderam ser especificadas.
Os objetos foram colocados em sacolas plásticas. Após a ação, os indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, possivelmente do ano 2008/2009, que estava nas proximidades, fugindo pela estrada de terra em direção à barragem da Usina Carioca.
Antes de acionar a Polícia Militar, a vítima saiu em sua motocicleta na tentativa de localizar os autores e encontrou algumas latas de cerveja que os criminosos deixaram para trás.
A equipe da PM realizou busca nas estradas vicinais, porém os criminosos não foram encontrados. O rastreamento segue em andamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2026 - Briga de casal termina em agressões e danos materiais no Jardim das Piteiras
05/09/2026 - Carro bate em poste após falha nos freios no bairro Padre Libério
05/09/2026 - Idoso fica gravemente ferido após van bater na traseira de carro na MG-050
05/09/2026 - Homem fica ferido após caminhão tombar na MG-050
05/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre viatura da PM e moto
05/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Papagaios
05/09/2026 - Duas mulheres são detidas após suspeita de furto em supermercado
05/09/2026 - Jovem é morto por engano durante operação da PM em Minas
04/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na rodovia Pará/Florestal